Colisão frontal deixa quatro feridos na MG-449 em Arceburgo

Segundo a Polícia Militar, o Corsa era conduzido por um homem, de 39 anos, inabilitado. Ele foi autuado por embriaguez, já que foi constatado 0,48 mg/l de álcool no sangue. A documentação do veículo também estava atrasada.

Colisão frontal deixa quatro feridos na MG-449 em Arceburgo
Corsa era conduzido por motorista inabilitado - Divulgação/PM

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal na tarde dessa segunda-feira (09), na MG-449, em Arceburgo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, no km 1,9 da rodovia, entre uma GM/Corsa com placas de Mococa (SP) e um VW/Gol, com placas de São Paulo (SP).

Segundo a Polícia Militar, os condutores dos veículos não souberam informar o sentido em que seguiam, nem mesmo o quem invadiu a contramão. Com o impacto, o Gol foi jogado para fora da pista e caiu em um buraco.

O Corsa era conduzido por um homem, de 39 anos, e no banco do passageiro estava sua filha, de 16 anos. Ambos são moradores de Guaranésia. Já o veículo Gol, era ocupado por um casal de São Paulo (SP), tendo ela 41 anos e ele 48.

Três vítimas foram resgatadas por equipes médicas do pronto-socorro de Arceburgo. Enquanto uma quarta vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao hospital de Guaxupé pelo Samu.

Ainda de acordo com a PM, o condutor do Corsa não possuía CNH e foi autuado por embriaguez, já que foi constatado 0,48 mg/l de álcool no sangue (12 vezes acima do permitido). A documentação do veículo estava atrasada, sendo autuado em R$ 4.988,99. O condutor já teria se envolvidos outros dois acidentes embriagado, nos anos de 2013 e 2021, ambos em Guaranésia.

Já a condutora do Gol teve a CNH cassada, foi autuada em R$ 880,41 e perdeu 7 pontos na carteira.

As causas do acidente serão investigadas pela perícia técnica da Polícia Civil.


Com a colisão, o Gol foi jogado para fora da pista - Foto: Divulgação/PM