Criança de 10 anos liga para polícia ao ver mãe ser agredida pelo pai em Arceburgo
O homem, de 39 anos, foi preso por ameaça, vias de fato e agressão dentro da Lei Maria da Penha e encaminhado ao presídio de Monte Santo de Minas. Ele já possui várias passagens pela polícia.
Uma criança de 10 anos ligou para a Polícia Militar, no 190, para pedir ajuda ao ver o pai agredindo a mãe em Arceburgo. A ligação aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (24). De acordo com a polícia, a criança contou que o pai estava muito agressivo e enforcando sua mãe dentro de casa.
As viaturas se deslocaram até o bairro Cohab e, lá, encontram a mulher, de 25 anos, relatou que seu marido estava transtornado e sob efeito de álcool e cocaína, além de a ameaçado de morte. O homem ainda jogou a vítima na cama e agarrou em seu pescoço.
Ainda segundo a PM, o homem também teria jogado uma televisão no chão. A mulher disse que está com o autor há 10 anos e que a aproximadamente nos últimos quatro anos vem sofrendo agressões recorrentes.
O homem, de 39 anos, foi levado à Delegacia Regional de São Sebastião do Paraíso onde foi autuado pelos crimes de ameaça, vias de fato e agressão, todos com base na Lei Maria da Penha. Depois encaminhado ao presídio de Monte Santo de Minas. Ele já possui várias passagens pela polícia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook