Empresário de 36 anos é morto a tiros em frente a um bar, em Arceburgo

O empresário Urias Garcia de Souza Neto, conhecido como Neto da Seg, estava sentado com amigos em um bar quando dois indivíduos desceram de um carro e efetuaram 13 disparos de arma de fogo.

Empresário de 36 anos é morto a tiros em frente a um bar, em Arceburgo
O empresário foi socorrido mas chegou sem vida ao hospital - Foto: Redes Sociais/PM

O empresário Urias Garcia de Souza Neto, conhecido como Neto da Seg, de 36 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (05), em Arceburgo. O crime ocorreu em um bar na Rua Venceslau Braz, por volta das 18h50.

Segundo a Polícia Militar, um veículo GM/Ônix Hacth branco estacionou próximo ao bar, na sequência dois indivíduos, ainda não identificados, desceram do carro e andaram em direção à vítima, que estava sentada com amigos em frente ao estabelecimento, e efetuaram 13 disparos.

O empresário chegou a ser socorrido pela ambulância municipal, mas, já chegou sem vida ao hospital. De acordo com a PM, ele tem passagens por posse ilegal de arma, ameaça e dano. As polícias Militar e Civil estão realizando rastreamento para identificar e prender os autores.

Urias Neto era natural de Mococa (SP), residente da zona rural de Arceburgo e deixa esposa e filhos. A prefeitura emitiu nota de pesar nas redes sociais.


Segundo a PM, 13 disparos foram efetuados - Divulgação/PM