Idosa de 73 anos confessa à polícia ter abandonado filhotes de gato em sacola plástica em Guaxupé
A mulher foi flagrada jogando três gatos filhotes, ainda vivos, dentro de uma lixeira, em plena via pública, na tarde do dia 1º de abril.
A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Guaxupé, anunciou um avanço significativo nas investigações relacionadas a um caso chocante de maus-tratos e abandono de animais ocorrido na cidade.
Após a instauração de um Inquérito Policial para apurar o crime, as autoridades conduziram diligências intensivas, que resultaram na obtenção de imagens cruciais do sistema de vigilância de uma residência nas proximidades do local do crime. As imagens confirmaram as suspeitas: uma mulher foi flagrada jogando três gatos filhotes, ainda vivos, dentro de uma lixeira, em plena via pública, na tarde do dia 1º de abril.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi prontamente identificada e localizada nas proximidades do local do crime. Trata-se de uma mulher de 73 anos de idade, que não ofereceu resistência e confessou o ato aos policiais.
As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes. Após a conclusão do Inquérito Policial, o caso será encaminhado à Justiça com a delimitação de autoria e materialidade, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Comentários (0)
Comentários do Facebook