Polícia prende suspeito e apreende menores por participação em espancamento que terminou em morte em Nova Resende
As imagens das câmeras de segurança registraram o brutal espancamento da vítima.
Na madrugada de sábado (24), a Polícia Civil efetuou a prisão de uma pessoa e a apreensão de dois menores, todos suspeitos de participação no espancamento que resultou na morte de um homem de 25 anos em Nova Resende. O crime ocorreu em 24 de janeiro, e a vítima faleceu duas semanas depois, em 7 de fevereiro.
Durante o cumprimento dos mandados, um quarto indivíduo tentou fugir, sendo detido pelos policiais por porte ilegal de armas. As imagens das câmeras de segurança registraram o brutal espancamento da vítima.
O delegado Manoel Nora informou que dois dos envolvidos são menores de idade, os quais serão encaminhados para um centro de internação em Araxá. O terceiro suspeito, maior de idade, foi capturado junto com os menores em uma residência.
No decorrer da operação, um homem em fuga pelos fundos da casa foi ferido por um disparo acidental de uma arma de fogo que portava. O indivíduo foi imobilizado pelos policiais, levado ao hospital municipal e constatada uma lesão no tórax. Ele foi preso por porte ilegal de armas, e um revólver calibre 32 foi apreendido.
O delegado revelou que outros dois homens e um menor de idade ainda estão foragidos, tornando a investigação em curso para localizá-los e responsabilizá-los pelos atos praticados.
Comentários (0)
Comentários do Facebook