Condutor de caminhão de sucatas morre em capotamento na BR-491 em Guaxupé

O caminhão viajava de Muzambinho para Santa Cruz das Palmeiras (SP) caiu em uma vala de escoamento de águas. O motorista de 37 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Condutor de caminhão de sucatas morre em capotamento na BR-491 em Guaxupé
Motorista ficou preso às ferragens - Foto: Jornal Jogo Sério

Um caminhão carregado de sucatas, que viajava de Muzambinho para Santa Cruz das Palmeiras (SP) capotou fora da pista e caiu em uma vala de escoamento de águas. O motorista Otávio Lott, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), na BR-491, nas proximidades do trevo do Japy, em Guaxupé.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que estava sendo conduzido pelo motorista falecido, também transportava um ajudante. Este foi resgatado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao pronto-socorro de Guaxupé com ferimentos aparentemente leves. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sob investigação da Perícia Técnica da Polícia Civil.

O condutor ficou preso às ferragens, tornando a operação de resgate extremamente complexa. A forte chuva que se iniciou após o acidente complicou ainda mais os trabalhos. Foram necessárias várias horas para que os bombeiros de Guaxupé conseguissem cortar as ferragens e liberar o corpo do motorista.

A Polícia Militar esteve presente no local, controlando o trânsito e tomando as medidas necessárias para a remoção dos veículos.

O corpo de Otávio Lott será velado e sepultado no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras (SP).

ghfghf
Otávio Lott morreu no local do acidente - Foto: Redes Sociais