Em Arceburgo, homem é preso após ameaçar parentes com faca
O homem, de 35 anos, havia chegado bêbado em casa e que estava ameaçando todos os moradores, dizendo também que sua avó, mãe do autor, estava passando mal por ter presenciado todo o fato.
Na tarde deste domingo (23), policiais militares de Arceburgo, foram acionados via 190 e compareceram em uma casa localizada no bairro Vila Progresso, onde a vítima de 19 anos, disse aos militares que seu tio, de 35 anos, havia chegado bêbado em casa e que estava ameaçando todos os moradores, dizendo também que sua avó, mãe do autor, estava passando mal por ter presenciado todo o fato.
Segundo a PM, a jovem disse aos militares que o tio estava de posse de uma faca lhe ameaçando e ameaçando seu pai, irmão do autor.
Os policiais entraram no imóvel onde depararam com o autor muito alterado, urinando no quintal da casa, próximo a porta da cozinha. Neste instante, foi tentado um diálogo com o autor, mas não aceitou responder nada que lhe foi perguntado, sempre respondendo que não tinha acontecido nada e que a PM podia ir embora da casa. Ao ser perguntado sobre a faca que o homem havia utilizado para ameaçar os moradores da casa instantes antes, o autor disse que tinha a faca para se defender.
Diante dos fatos e dos relatos da vítima, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça e porte de arma branca, sendo o autor conduzido até a delegacia regional de São Sebastião do Paraíso, juntamente com a faca apreendida, onde após ser ouvido pelo delegado de plantão, o mesmo foi conduzido a penitenciária.
Comentários (0)
Comentários do Facebook