Homem é esfaqueado em Arceburgo após confusão por causa de aposta
Os dois homens apostaram R$ 100,00 no resultado da Copa do Brasil (entre Flamengo e Corinthians) e o desfecho do segundo turno das eleições.
A Polícia Militar de Arceburgo prendeu, na noite desta segunda-feira (31), um homem de 39 anos, morador de rua, após agredir outro homem, de 58 anos, com um golpe de faca no braço. O motivo da agressão seria uma aposta feita pelos dois.
Segundo a PM, o morador de rua relatou que na semana passada havia apostado R$ 100,00 com a vítima, o resultado da Copa do Brasil (entre Flamengo e Corinthians) e o desfecho do segundo turno das eleições. Como havia ganhado, foi até a rodoviária da cidade onde o perdedor estava. O homem, de 58 anos, não quis fazer o pagamento e ainda agrediu o morador de rua com uma paulada na cabeça, que em seguida revidou com o golpe de faca.
Os dois foram socorridos até o pronto atendimento de Arceburgo, logo após o esfaqueado foi transferido para Guaxupé devido à gravidade do ferimento no braço esquerdo. Já o morador de rua passou por exame de raio-X e levou alguns pontos na cabeça.
O autor das facadas foi preso e a faca foi apreendida. Ainda de acordo com a PM, ambos apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica.
Comentários (0)
Comentários do Facebook