Motociclista desrespeita “pare e siga”, atinge carreta e morre na BR-146

De acordo a PMRv, o condutor da motocicleta Honda/NXR 150 Bross, com placa de Juruaia, identificado como Luís Gustavo Andrade, desrespeitou o controlador de tráfego "Pare e Siga" e prosseguiu, sendo que o sentido estava bloqueado.

Motociclista desrespeita “pare e siga”, atinge carreta e morre na BR-146
Jovem não teria respeitado o controlador de tráfego - Fotos: Divulgalção/PMRv/Redes Sociais

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 21 anos na manhã desta segunda-feira (15), na BR-146, km 391, em São Pedro da União. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência por volta das 07h10.

De acordo a PMRv, o condutor da motocicleta Honda/NXR 150 Bross, com placa de Juruaia, identificado como Luís Gustavo Andrade, desrespeitou o controlador de tráfego "Pare e Siga" e prosseguiu, sendo que o sentido estava bloqueado. Em seguida, ele colidiu frontalmente com uma carreta VW/25.390, dirigida por A.C.S., de 34 anos, que trafegava no sentido oposto.

O impacto foi fatal para o jovem motociclista, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo de Luís Gustavo foi removido pela funerária. O motorista da carreta, não sofreu ferimentos.

Ambos os condutores eram devidamente habilitados e os veículos estavam em situação regular. Após os procedimentos de praxe, a motocicleta foi liberada para os familiares da vítima e o caminhão liberado para o seu condutor.

Foi realizado um teste do etilômetro em A.C.S., que deu negativo para o consumo de álcool. A perícia técnica compareceu ao local para realizar os trabalhos de investigação e análise das circunstâncias do acidente.


O motociclista faleceu no local - Foto: Divulgação/PMRv