PM apreende arma de fogo e prende mulher por porte ilegal durante evento no distrito de Santa Cruz da Prata
De acordo com testemunhas, um homem teria efetuado disparos para o alto e depois passado a arma para uma mulher.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e prendeu uma mulher por porte ilegal durante um evento no distrito de Santa Cruz do Prata, em Guaranésia, na noite de deste domingo (09).
Por volta das 18h20, a PM foi acionada para comparecer ao distrito Santa Cruz do Prata após receber denúncias de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo e teria efetuado um disparo para o alto. De acordo com testemunhas, o homem teria passado a arma para uma mulher após o disparo.
Os policiais foram informados de que o casal estava próximo ao palco principal do evento. Ao chegarem ao local, o homem conseguiu fugir, mas a mulher foi localizada e abordada. A autora, de 32 anos, estava em posse de um revólver, marca Taurus, calibre .38, com capacidade para seis munições. A arma estava municiada com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com o revólver apreendido e as munições.
Comentários (0)