Os incomodados que se mudem...

Os incomodados que se mudem...

Quando paramos para analisar algumas situações friamente, muitas vezes aquele “start” aparece de onde menos se espera.

Sabemos que tudo que é novo, dá aquele frio na barriga, desperta medo, ansiedade, angústia. Mas é claro que precisamos saber lidar com cada situação nova que a vida nos impõe.

Você deve estar se perguntando onde estou querendo chegar com essa reflexão hoje, não é? Pois bem...

Nos dias atuais, ser uma empresa na área da comunicação é cada vez mais desafiador. Principalmente quando falamos sobre um jornal impresso. Muitos são os obstáculos que enfrentamos por conta da internet, que chegou para engolir tudo e todos a qualquer custo. Mediante a isso, nós nos adaptamos e estamos presentes em todas as plataformas, isso é fato.

Entretanto, pudemos ter a certeza – em apenas seis edições – que aqueles que realmente gostam de ter em mãos o jornal, não substituem por nada, mas sim agregam os demais meios ao cotidiano. Aos poucos estamos conquistando nosso espaço e isso está ficando mais evidente dia após dia.

E o melhor disso tudo, é que para conquistar o nosso lugar ao sol não estamos passando por cima de ninguém, muito pelo contrário, o reconhecimento do trabalho está vindo de forma natural e leve.

Sabe aquele sentimento de colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente? É exatamente isso!

Em todos os momentos de nossa vida iremos nos deparar com obstáculos... seja no pessoal ou no profissional, mas, volto a repetir que desviar destes obstáculos é algo particular de cada um e, infelizmente, muitos preferem atirar pedras, disseminar mentiras, atacar de formas baixas e esdrúxulas.

E é por essas e outras que nada melhor do que aquele velho ditado: “os incomodados que se mudem”. Uma empresa forte e do bem não é intimidada com um “rosnar de dentes”.

Bom fim de semana, querido leitor! E muito obrigada por estar presente conosco em mais uma edição. Até a próxima.