Polícia Militar prende um por tráfico em Juruaia e apreende grande quantidade de drogas em Muzambinho

Durante a operação, foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha escondidos dentro do sofá, além de pequenas quantidades de drogas em outros cômodos da casa, diversos aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Polícia Militar prende um por tráfico em Juruaia e apreende grande quantidade de drogas em Muzambinho
Foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha escondidos dentro do sofá - Foto: Divulgação/PM

Na noite desta terça-feira (02), por volta das 21h30, a Polícia Militar de Juruaia estava realizando uma operação de ações preventivas no bairro Centro quando avistou um motociclista em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, o indivíduo rapidamente estacionou a moto e adentrou em um estabelecimento comercial na tentativa de evitar uma abordagem.

Os policiais decidiram seguir o suspeito e efetuaram a abordagem, encontrando com ele uma bucha de substância análoga à maconha, dois invólucros de substância análoga à cocaína e a quantia de R$1.050,00 reais em espécie. Após uma fiscalização na motocicleta, constatou-se que a placa pertencia a outro veículo, configurando adulteração. O veículo foi então removido ao pátio credenciado.

Em conversa com o indivíduo, de 40 anos, ele afirmou residir na zona rural da cidade de Muzambinho. Entrando em contato com a equipe policial de Muzambinho, foi revelado que o suspeito era alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas naquela localidade e em regiões próximas.

Questionado sobre a existência de mais entorpecentes em sua residência, o suspeito admitiu e autorizou as buscas. Durante a operação, foram encontrados seis tabletes de substância análoga à maconha escondidos dentro do sofá, além de pequenas quantidades de drogas em outros cômodos da casa, diversos aparelhos celulares e uma balança de precisão.

Diante das evidências, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.