Selo de fiscalização da Cimog é aprovado com emendas pela Câmara de Guaxupé
O projeto recebeu emendas, entre elas a que isenta as agroindústrias de pequeno porte do pagamento da taxa de inspeção instituída pelo Serviço.
Na sessão da última segunda-feira (07), os vereadores realizaram a segunda votação do Projeto de Lei nº 32/2022, que trata da instituição de Serviço de Inspeção Municipal do Consórcio Intermunicipal da Baixa Mogiana (Cimog). O projeto recebeu emendas e foi aprovado por unanimidade.
Conforme o projeto de lei, o Sim/Cimog tem por objetivo realizar inspeção industrial e sanitária em produtos de origem animal comercializados nos municípios integrantes do Consórcio, atuando em parceria com o Cimog. Assim, o serviço vai trazer maior segurança no comércio de produtos agroindustriais tanto para o produtor quanto para o consumidor.
O projeto recebeu emendas, entre elas a que isenta as agroindústrias de pequeno porte do pagamento da taxa de inspeção instituída pelo Serviço. Os parlamentares aprovaram por unanimidade o PL, que agora segue para sanção pelo Poder Executivo.
Comentários (0)
Comentários do Facebook