Câmara deve contratar empresa de auditoria para auxiliar CPI da Santa Casa
Trabalhos da CPI devem começar etapa de convocação de oitivas e audiência pública.
A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura supostas negligências na Santa Casa e no Pronto-Socorro de Guaxupé solicitou à Presidência da Câmara de Guaxupé a contratação de uma empresa de auditoria independente para analisar os documentos enviados pela Santa Casa à CPI. Os membros da CPI reuniram-se na tarde desta quarta-feira (16) para debater os próximos passos da comissão.
Os trabalhos da CPI devem focar agora na análise de documento e convocar testemunhas e pessoas envolvidas para participar de oitivas. De acordo com a presidente da comissão, a vereadora Maria José Cyrino, uma audiência pública deverá ser convocada para ouvir a população.
Além de Maria José, participam da CPI os vereadores Paulo Rogério Leite Ribeiro, que é relator da comissão; e os membros Marco Aurélio Sarrassini, Donizetti Luciano dos Santos e Leonardo Donizetti de Moraes.
A criação da CPI aconteceu depois de anos de reclamação da população sobre demora no atendimento e possíveis negligências médicas A próxima reunião da CPI acontece na próxima quarta-feira (23) às 16h, na Câmara de Guaxupé. Os trabalhos da comissão devem acontecer em 120 dias, prorrogáveis por mais 60, ou até o dia 31 de dezembro de 2024.
Comentários (0)
Comentários do Facebook