Festa em Louvor a São José Operário tem início em 1º de maio e segue até 2 de junho com programação religiosa

Todas as noites após as missas, haverá uma praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas (pastéis, feijão tropeiro, cachorro quente, bolos e muito mais).

Festa em Louvor a São José Operário tem início em 1º de maio e segue até 2 de junho com programação religiosa

Começa na próxima quarta-feira, dia 1º de maio, a tradicional Festa em Louvor a São José Operário, um evento religioso e social que faz parte do calendário anual da comunidade local. A celebração se estenderá até o dia 2 de junho, oferecendo uma ampla programação de missas, procissões e atividades festivas para os fiéis e o público em geral.

A abertura da festa ocorrerá no dia 1º de maio, data em que se celebra São José Operário, com uma missa solene às 17h, na Igreja de São Francisco de Assis, localizada na Rua Roque Sipola, na Vila Carloni. A cerimônia será presidida pelo Bispo Dom José Lanza, uma figura respeitada na comunidade religiosa local. Logo após a missa, haverá a venda do tradicional bolo de São José Operário, um dos momentos mais aguardados pelos fiéis.

Uma das atividades mais importantes da programação acontecerá na quinta-feira, dia 30 de maio, quando se celebra o feriado de Corpus Christi. Nesse dia, haverá uma procissão com início às 15h, saindo da Igreja São José Operário. O trajeto levará os participantes até a Igreja de São Francisco de Assis, onde será realizada uma missa após a chegada da procissão.

Além das atividades religiosas, todas as noites após as missas, haverá uma praça de alimentação com diversas opções de comidas e bebidas (pastéis, feijão tropeiro, cachorro quente, bolos e muito mais).

A Festa em Louvor a São José Operário é uma tradição que une a comunidade em torno da fé e do companheirismo, proporcionando momentos de reflexão espiritual e confraternização.

“Quero aproveitar esse espaço para convidar você e toda sua família para participarem de nossa festa que acontecerá todos os finais de semana do mês de maio, ficarei muito feliz em recebê-los”, disse o Padre Edson Alves de Oliveira.