"Uma doação de terreno perdida": vídeo de empresário guaxupeano gera enxurrada de questionamentos de munícipes que pedem fiscalização

O vídeo que já passou das 13 mil visualizações gerou muitos comentários e questionamentos.

Empresário Luciano Oliveira - Foto: Reprodução

O empresário do ramo de retífica e peças automotivas, Luciano Oliveira, divulgou um vídeo nas redes sociais, na última segunda-feira (31), indignado com a doação de mais uma área de terreno para uma empresa que já havia ganho em 2019, no Polo da Moda, de Guaxupé, e até o momento não gerou nenhum emprego. O vídeo que já passou das 13 mil visualizações gerou muitos comentários e questionamentos.

Segundo Luciano, sua empresa no mesmo local emprega 60 pessoas e estaria precisando construir um pátio maior para criar uma mecânica, então, entrou com um pedido na prefeitura para participar da licitação de doação de terrenos da prefeitura. Em seu pedido, constava a criação de 25 novos empregos.

“Tem uma empresa, que ganhou o último edital de 2019, essa empresa até hoje ela não concluiu a obra aqui no Polo da Moda, até hoje não vi nenhum colaborador aqui. Acho que não foi gerado nenhum emprego aqui. Eu achei muito engraçado hoje na licitação. O prefeito não sei se está a par disso, porque se assinou também a doação do terreno, do lote, não é uma licitação de produto de limpeza é uma licitação de lote para estar implantando empresa e gerando emprego em Guaxupé (...) Essa empresa ganhou mais 3 mil metros de terreno sendo que ela não acabou nem de gerar um emprego até agora em quatro anos, aí a minha pergunta fica: aonde que está essa falha? E tinha umas 15 empresas com alto potencial para estar vindo para Guaxupé e ta aí uma doação de terreno perdida”, desabafou o empresário.

Veja o vídeo e alguns comentários de internautas: