Companheiro de mulher morta estrangulada em Juruaia é indiciado por homicídio triplamente qualificado
A vítima foi estrangulada com um fio elétrico até a morte pelo companheiro Maique Alves Mariano, de 26 anos, que logo em seguida se entregou à Polícia Militar.
A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (10), o inquérito policial que apurou o feminicídio da jovem Paloma Ferreira Lopes, de 24 anos, na zona rural de Juruaia. No dia 25 do último mês, a vítima foi estrangulada com um fio elétrico até a morte pelo companheiro Maique Alves Mariano, de 26 anos, que logo em seguida se entregou à Polícia Militar.
O delegado responsável pelas investigações, Adnan Cassiano Grava, informou que com as apurações a PCMG representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito para preventiva e que foi realizada a reprodução do crime com participação do investigado. “A motivação seria o ciúme do homem por conta da vítima ter dito que teve relacionamentos com outros homens e, segundo o suspeito, em um acesso de raiva, cometeu o crime”, revelou Adnan.
O suspeito foi indiciado por homicídio triplamente qualificado e permanece no sistema prisional, à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook