Até logo!

Até logo!

Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos... infelizmente, esse é um processo que todos nós vivenciaremos algum dia.

Acredito que, de imediato, não seja possível identificar qual a mensagem que a vida quer nos passar diante de algumas situações, mas acredito que tudo tem um propósito.

A matéria em destaque desta semana traz a triste notícia do falecimento do prefeito de Juruaia; uma notícia que chocou a população, pois ele era muito querido. E, ao mesmo tempo, um desafio foi lançado ao seu vice, que agora se tornou oficialmente prefeito.

Situações diferentes, mas que têm sentimentos em comum: medo, angústia, tristeza, talvez desespero. Entretanto, em ambas as situações é necessário organizar cada coisa em seu lugar, erguer a cabeça e seguir em frente, afinal, como já diz o ditado: “Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar”.

Quando estamos de fora talvez pareça fácil dizer essas coisas, não é? Mas só quem já passou por isso sabe o quão difícil é.

Fé, esperança e empatia são palavras que estão sendo muito utilizadas no período de pandemia, mas que se encaixam perfeitamente com a situação que estou abordando neste editorial.

Ter empatia em um momento como este é essencial. Pudemos acompanhar todos os momentos desse capítulo triste da história de Juruaia e algo que chamou atenção foi a união do povo juruaiense. O carinho com que a população teve com a família enlutada e a questão de participar de uma despedida, foi algo nobre.

O Noticiantes externa mais uma vez as condolências aos familiares do prefeito Alvinho e deseja boa sorte a Celsinho nessa nova empreitada.

Que diante dessa situação, não tenhamos tudo isso como uma efetiva despedida, mas sim, como um até logo. Que possamos guardar sempre na memória todos os momentos bons que pudemos desfrutar com aqueles que amamos, e que, infelizmente, acabaram partindo.

Bom fim de semana, queridos leitores!