Esperança
Mediante a situação em que estamos vivendo, a palavra esperança parece não fazer muito sentido, entretanto, é quando ela mais se faz necessária.
Estamos em um tempo nebuloso, parecido com aqueles dias cheios de nuvens de chuva, mas que não trazem a sensação de bem-estar e aconchego do lar.
Números de óbitos aumentando, clima tenso, que carrega uma mistura de sentimentos... medo, tristeza, cansaço, incerteza. Nossa geração nunca se sentiu tão vulnerável e sem defesa.
Ter esperança e fé quando tudo está indo bem, é fácil, mas quando tudo ao seu redor parece estar desmoronando, é um grande desafio. Precisamos tentar enxergar a fresta de luz que passa por baixo da porta.
Os últimos dias não estão sendo nada fáceis. Famílias perdendo seus entes queridos, sem ao menos conseguir uma breve despedida.
O momento é delicado e precisamos nos unir. Sei que já está se tornando clichê pedir que todos tenham consciência, mas, mesmo após um ano de pandemia, muitas pessoas ainda não caíram na realidade.
Chega a ser absurdo o descaso de alguns com o próximo, o descaso com os profissionais da saúde que já não aguentam mais.
Infelizmente, o noticiário desta semana traz reportagens e mais reportagens sobre Covid-19, aumento de casos, mortes. Até mesmo nós, profissionais da imprensa, estamos saturados em relatar tantas notícias tristes e ruins.
Pessoas estão desenvolvendo crise de pânico e depressão por conta de tanta tragédia. O medo daqueles que já perderam ou daqueles que têm algum familiar infectado, está deixando todos doentes.
Mais uma vez, pedimos que vocês acompanhem atentamente as notícias sobre a atual situação de seu município, se previnam e, o mais importante, tenham esperança e fé!
Bom final de semana, queridos leitores! Obrigada por fazerem parte da família Noticiantes!
Comentários (0)
Comentários do Facebook