O que vem de baixo... acerta em cheio
Somos familiarizados com a expressão “o que vem de baixo não me atinge”, mas quando o assunto é buraco no asfalto, não tem veículo que não seja atingido pelos famigerados. Mas pelo que parece não atinge ao prefeito de Guaxupé e muito menos o secretário de obras, ou o carro deles levitam, ou eles costumar andar somente na região central da cidade. Enquanto os bairros periféricos são esquecidos.
As crateras nas ruas de Guaxupé pioram a cada dia que passa. Com as incessantes chuvas dos últimos meses, aumentaram ainda mais o problema. São acidentes, pneus furados, rodas quebradas inúmeros prejuízos causados aos motoristas que não param de reclamar da situação e nada é feito para pelo menos amenizar a situação.
Dizer que as avenidas Dona Floriana e Elias Felipe Zeitune serão recapeadas é uma boa notícia, mas, para isso a população tem que aguardar todos trâmites burocráticos até a execução das obras. Enquanto isso, os buracos estão se alargando e nenhum serviço paliativo é feito. Mas, e as outras vias? As ruas de bairros periféricos que sofrem do mesmo problema?
Não é à toa quem mora em bairros distantes da área central sentem-se esquecidos. É uma vergonha a “Cidade do Turismo” receber turistas com essa falta de estrutura. É vergonhoso um motociclista de outra cidade sofrer um acidente por conta de um buraco. É vergonhoso o descaso e a omissão da administração municipal com o povo. E aí, dr. Heber vai esperar acontecer o pior?
Se você sofrer um acidente causado por um problema na pavimentação, um buraco, a falta de sinalização ou qualquer outro fator que esteja sob os cuidados de quem administra a via, é possível você receber a indenização. Reúna provas, acione a Justiça e mande a conta para prefeitura.
Comentários (0)
Comentários do Facebook