Dise de Jaú prende dupla em flagrante por tráfico de drogas financiado pela venda de motocicleta

Dise de Jaú prende dupla em flagrante por tráfico de drogas financiado pela venda de motocicleta

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú, situada, realizaram a prisão em flagrante de dois homens na tarde dessa segunda-feira (10). Os detidos haviam saído de Ribeirão Preto, vendido uma motocicleta e utilizado o dinheiro para estabelecer um ponto de venda de drogas no Jardim Pedro Ometto. Os acusados foram detidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e com eles foram apreendidas 350 porções de cocaína, 115 de maconha, 37 de ice (haxixe) e três de crack.
Os suspeitos, com idades de 19 e 25 anos, foram abordados pela equipe especializada em um cruzamento na rua José Contador Júnior. Segundo as investigações, eles obtinham as drogas em um terreno baldio nas proximidades. Durante a abordagem, o suspeito mais velho foi encontrado com três porções de crack, dois pinos de cocaína, seis porções de ice e uma tesoura.
No terreno onde estavam, sob uma porta de madeira, os policiais encontraram uma pochete contendo várias porções de crack, cocaína, ice e maconha, todas embaladas para venda. Os homens confessaram ter vendido uma motocicleta em Ribeirão Preto e usado o dinheiro para adquirir drogas, mas não revelaram a identidade do fornecedor.
No imóvel alugado onde estavam residindo, no Jardim Santa Rosa, as autoridades encontraram mais porções de crack, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro. "Eles não possuíam antecedentes criminais e decidiram iniciar o comércio ilegal naquele ponto devido à informação de que ninguém ainda havia explorado o local para o tráfico de drogas", informou a Polícia Civil em nota. Os dois homens foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.