Dise de Jaú prende dupla em flagrante por tráfico de drogas financiado pela venda de motocicleta
Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú, situada, realizaram a prisão em flagrante de dois homens na tarde dessa segunda-feira (10). Os detidos haviam saído de Ribeirão Preto, vendido uma motocicleta e utilizado o dinheiro para estabelecer um ponto de venda de drogas no Jardim Pedro Ometto. Os acusados foram detidos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e com eles foram apreendidas 350 porções de cocaína, 115 de maconha, 37 de ice (haxixe) e três de crack.
Os suspeitos, com idades de 19 e 25 anos, foram abordados pela equipe especializada em um cruzamento na rua José Contador Júnior. Segundo as investigações, eles obtinham as drogas em um terreno baldio nas proximidades. Durante a abordagem, o suspeito mais velho foi encontrado com três porções de crack, dois pinos de cocaína, seis porções de ice e uma tesoura.
No terreno onde estavam, sob uma porta de madeira, os policiais encontraram uma pochete contendo várias porções de crack, cocaína, ice e maconha, todas embaladas para venda. Os homens confessaram ter vendido uma motocicleta em Ribeirão Preto e usado o dinheiro para adquirir drogas, mas não revelaram a identidade do fornecedor.
No imóvel alugado onde estavam residindo, no Jardim Santa Rosa, as autoridades encontraram mais porções de crack, cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro. "Eles não possuíam antecedentes criminais e decidiram iniciar o comércio ilegal naquele ponto devido à informação de que ninguém ainda havia explorado o local para o tráfico de drogas", informou a Polícia Civil em nota. Os dois homens foram presos em flagrante e permaneceram à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook