Carol Bicudo apresenta projeto de revitalização da Praça da Matriz de Boraceia
A gestora de projetos e influenciadora digital Carolina Bicudo, por meio de seu Instagram @dicasdebariri, anunciou uma grande novidade aos seus fiéis seguidores: a revitalização da Praça da Matriz de Boraceia. O projeto feito por Carol e sua equipe conquistou o Poder Executivo da cidade.
“Há três meses começou esse ‘namoro’ em Boraceia. Fizemos um contrato e eles recomendaram a revitalização da praça, que é o coração da cidade. Fiquei extremamente empolgada e feliz. Contratamos cinco arquitetos para o projeto, além de topografia, tudo muito bem feito. E hoje fomos entregar o projeto. Eles amaram!”, contou Carol.
Segundo ela, revitalizar a praça de Boraceia não é uma tarefa fácil, uma vez que a construção inicial do local foi feita em partes. Animada com o resultado, Carol elogiou também a maneira de administrar do prefeito Valdir de Souza Melo, o Di Picapau, e equipe.
“O projeto deu muito trabalho. Fazer tudo economizando o máximo possível... mas ficou lindo! A hora que a gente se apresentou, eles se empolgaram num nível... tanto que, quando terminamos a apresentação, eles foram para a praça olhar onde iríamos fazer cada coisa. O mais gostoso é que o prefeito disse que queria ver isso pronto. Ver essa empolgação, essa vontade de fazer, é muito animador. Estou feliz demais”, comemorou.
A gestora de projetos também elogiou a comunicação interna entre Executivo e Legislativo em Boraceia.
“Segunda-feira (17), a pedido do prefeito, fomos apresentar o projeto para a Câmara. O Di é um prefeito que aceita ideia, chama todo mundo, inclusive os vereadores. Ele carrega todo mundo junto com ele. O Toninho (prefeito de Itapuí) é assim também. Isso é muito legal, ver essa união, transparência, trabalho em equipe... as pessoas não jogam contra, não brigam entre si. É o que faz uma cidade evoluir e fico muito contente em trabalhar com pessoas desse porte. Boraceia está de parabéns, não só por isso, mas por milhões de coisas que eu vi lá e achei muito respeitoso e legal”, finaliza Carol.
Comentários (0)
Comentários do Facebook