Desentendimento entre irmãos termina com um esfaqueado e outro morto a tiros em Itaju

Desentendimento entre irmãos termina com um esfaqueado e outro morto a tiros em Itaju

Um desentendimento familiar terminou em tragédia na noite de quarta-feira (22) em Itaju. Segundo informações extraoficiais obtidas pela reportagem do Noticiantes, um policial aposentado teria atirado contra o próprio irmão para se defender. A ocorrência aconteceu no bairro Aline Cristina Frigério.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, um dos irmãos estaria maltratando a própria mãe, uma idosa na faixa etária de 80 anos. Ao saber da situação por meio de denúncias feitas por vizinhos, o outro irmão (um policial aposentado) foi até o imóvel terça-feira (21), momento no qual ocorreu o primeiro desentendimento entre as partes. Ao discutirem, o policial acabou sendo esfaqueado pelo irmão na região do braço e passou por atendimento médico.
Após o ocorrido, a família da idosa entrou com medida protetiva contra o filho agressor, que teve que deixar a casa onde vivia com a mãe. Nesta quarta-feira (22), o agressor teria procurado novamente o irmão (policial aposentado) para tirar satisfações. Portando uma faca, o indivíduo invadiu a residência do irmão para ataca-lo. Para se defender, o policial aposentado teria atirado contra o irmão, que não resistiu e veio a óbito, aos 64 anos.
O policial aposentado se apresentou na delegacia e a ocorrência foi conduzida à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú.