Mãe e filha são mantidas refém em banheiro durante assalto em residência na área nobre de Bauru

Mãe e filha são mantidas refém em banheiro durante assalto em residência na área nobre de Bauru

Dois criminosos assaltaram uma casa, fizeram duas mulheres reféns e roubaram mais de R$10 mil em itens na madrugada de segunda-feira (25), na região do Alto Higienópolis, em Bauru. As vítimas (mãe e filha) foram trancadas no banheiro da residência por cerca de três horas enquanto a dupla subtraia os objetos.

De acordo com o registro policial dona da casa, de 55 anos, e a filha, de 27, foram surpreendidas no segundo andar, quando os assaltantes entraram pela janela. Elas suspeitam que um terceiro envolvido estava do lado de fora do imóvel dando cobertura. 

Após retirarem os itens, os criminosos saíram e solicitaram um carro pelo aplicativo de uma das vítimas. Ao todo, foram roubados mais de 35 itens, como televisão, celulares, churrasqueira, tablets e computadores.

Um vizinho resgatou as vítimas, após arrombar a porta da casa e tirá-las do banheiro para que pudessem acionar a Polícia Militar.

Com base no endereço registrado no aplicativo, a PM conseguiu localizar destino final do carro que transportou os produtos, em um imóvel no Núcleo Geisel. No local, os policiais apreenderam parte dos objetos roubados no quarto de um jovem que vive com os padrinhos. O casal alegou desconhecer o crime. 

Os itens recuperados foram encaminhados para devolução às vítimas, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.