AJTM Jaú protagoniza feito inédito nos Jogos Abertos do Interior
Em meio às comemorações pelas conquistas de medalhas e o revés da perda do pai de uma atleta, a trajetória da Associação Jauense Tênis de Mesa (AJTM)/Secretaria de Esportes de Jaú nas disputas do 84º Jogos Abertos foi intensa, emocionante e vitoriosa. Representando Jaú na competição, o grupo trouxe de São Sebastião duas medalhas importantíssimas e protagonizou uma atuação considerada inédita. Os times masculino e feminino, com base formada na cidade pela técnica Daniela Bassi, alcançaram um resultado jamais obtido pelo município numa das competições mais cobiçadas pelos atletas e equipes no país.
Diante da “poderosa” São Caetano, o sub-21 de Jaú sagrou-se vice-campeão geral dos jogos enquanto a equipe feminina conquistou o terceiro lugar geral da categoria. Atletas jauenses e treinadora viveram um misto de alegria e comoção nos dois últimos dias da competição em razão do falecimento do pai da mesatenista Gabriela Spilari, que precisou deixar o torneio. “Vivemos alegria e tristeza na mesma intensidade e demos o melhor diante das circunstâncias, com determinação, comprometimento e muita união, chorando e comemorando juntos, uma experiência única”, destacou a comandante da família AJTM.
Trabalhando há mais de 20 anos para criar uma base competitiva para o tênis de mesa, a técnica Dani Bassi afirmou ter muito orgulho dos atletas, destacando que “trazer prata e bronze para nossa cidade e subir ao pódio como técnica é uma sensação indescritível, principalmente nos conceituados jogos do interior”. Parabéns AJTM/Secretaria de Esportes de Jaú pelo feito inédito nas mesas do 84º Jogos Abertos em São Sebastião. A AJTM Tênis de Mesa representa Jaú no Projeto Amigos do Esporte, de acordo com chamamento público 02/2021 - Termo de Colaboração 04/2022.
84º Jogos Abertos 2022 - Tênis de Mesa Jaú
Time Masculino: Fábio Viccari, Victor Pinhatar, Heitor Buscariolo, Rafael Gomes, Pedro Monare, Raphael Carvalho, João Matheus Marques e Ricardo Gomes.
Time Feminino: Maria Clara Sportelo, Gabriela Spilari, Ruthie Gomes e Maria Clara Domine
Texto: Jornalista
Carlos Sabatino
Comentários (0)
Comentários do Facebook