Colisão entre carro e caminhão seguida de capotamento mata criança de 4 anos no Dia das Mães
Uma menina de quatro anos morreu na noite deste domingo (12), após o carro em que estava com a mãe colidir na traseira de um caminhão, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália. Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava no banco de trás do veículo Ford/Eco Sport com, placas de Itapuí, dirigido pela mãe, porém sem estar devidamente presa pelo cinto de segurança.
Por motivos a serem esclarecidos, carro bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido da via (capital-interior). Com o impacto, o carro capotou, atravessou o canteiro central e parou apenas na pista do sentido contrário, que chegou a ficar parcialmente interditada por cerca de 3 horas. Apenas mãe e filha estavam no veículo que fazia o trajeto de Itapuí até Marília, onde residiam.
A mãe foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gália e antes realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Julia Sipliano Correia, de 4 anos, também foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente, registrado em pleno Dia das Mães, provocou comoção entre as equipes que atuaram na ocorrência.
O condutor da carreta, de 45 anos, não parou no momento do acidente. O homem decidiu avançar até a próxima base da PM Rodoviária, onde relatou ter ocorrido algum incidente na traseira do reboque. Ele disse não saber ao certo se havia sido um acidente ou tentativa de roubo. O motorista também foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Comentários (0)
Comentários do Facebook