Colisão tripla deixa dois mortos em Boa Esperança do Sul
Um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), próximo à entrada de Boa Esperança do Sul, deixou duas vítimas fatais na noite de domingo (24). Segundo informações, a colisão tripla aconteceu no quilômetro 109; os veículos envolvidos no acidente foram: VW/Gol de cor cinza; Honda/Civic LXS de cor amarela; e Honda/Fit LX de cor cinza.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Honda/Civic, de 31 anos, seguia sentido Boa Esperança do Sul e, ao passar por um aclive, teria ficado sem visibilidade e batido de frente contra o Honda/Fit ocupado por dois idosos. O VW/Gol, que vinha logo atrás, estava sendo conduzido por uma gestante, que não conseguiu frear a tempo e atingiu os carros.
As vítimas que estavam no Honda/Fit foram identificadas como os irmãos José Rafael Brito de Oliveira, 69 anos, e Aparecido Gerson Brito de Oliveira, 71 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas que ficaram presas às ferragens.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Honda/Civic confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Araraquara em estado grave.
A gestante, condutora do WV/Gol, também realizou teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Apesar do susto e dos danos materiais, ela não se feriu.
A pista precisou ser interditada para trabalho do resgate e apuração da Polícia Científica. Além dos bombeiros e da PM, equipes do Samu e profissionais da concessionária que administra o trecho também prestaram socorro às vítimas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook