Colisão tripla deixa dois mortos em Boa Esperança do Sul

Colisão tripla deixa dois mortos em Boa Esperança do Sul

Um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), próximo à entrada de Boa Esperança do Sul, deixou duas vítimas fatais na noite de domingo (24). Segundo informações, a colisão tripla aconteceu no quilômetro 109; os veículos envolvidos no acidente foram: VW/Gol de cor cinza; Honda/Civic LXS de cor amarela; e Honda/Fit LX de cor cinza.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Honda/Civic, de 31 anos, seguia sentido Boa Esperança do Sul e, ao passar por um aclive, teria ficado sem visibilidade e batido de frente contra o Honda/Fit ocupado por dois idosos. O VW/Gol, que vinha logo atrás, estava sendo conduzido por uma gestante, que não conseguiu frear a tempo e atingiu os carros.
As vítimas que estavam no Honda/Fit foram identificadas como os irmãos José Rafael Brito de Oliveira, 69 anos, e Aparecido Gerson Brito de Oliveira, 71 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas que ficaram presas às ferragens.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do Honda/Civic confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Araraquara em estado grave. 
A gestante, condutora do WV/Gol, também realizou teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Apesar do susto e dos danos materiais, ela não se feriu. 
A pista precisou ser interditada para trabalho do resgate e apuração da Polícia Científica. Além dos bombeiros e da PM, equipes do Samu e profissionais da concessionária que administra o trecho também prestaram socorro às vítimas.