Corpo de homem que morreu afogado em lagoa de Bauru é localizado por irmão da vítima
Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (27), o corpo do homem que estava desaparecido desde o final da tarde deste domingo (25), após ser visto pela última vez enquanto nadava na Lagoa da Quinta da Bela Olinda, em Bauru.
O próprio irmão da vítima foi quem encontrou o corpo de Adilson da Silva, 41 anos, que estava boiando em uma das margens. Em seguida, o Corpo de Bombeiros, que chegou para retomar as buscas, fez a retirada e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML), de Bauru.
No domingo (25), Adilson estava acompanhado de amigos e disse que iria atravessar o lago a nado. Porém, quando chegou no meio do trajeto, os amigos viram que ele iniciou um retorno à margem. Mas, em certo momento, desapareceu na água, sem que os colegas vissem exatamente onde ele havia afundado.
A Lagoa da Quinta da Bela Olinda já é conhecida pelo risco de afogamento e pelo menos 70 mortes já foram registradas no local. Apesar da sinalização de "proibido nadar" no local, é comum ver pessoas dentro da lagoa, inclusive com embarcações como lanchas e motos aquáticas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook