Dra. Maraisa Calijuri recebe título de “Cidadã Itajuense” em Sessão Solene
A médica dra. Maraisa Calijuri foi homenageada na última quinta-feira (29), com o título honorífico de “Cidadã Itajuense”, maior honraria oferecida pelo Legislativo. O Projeto de Lei que concedeu o título é de autoria do vereador Juninho Lopes (PL).
“Fiquei muito feliz e orgulhoso em poder estar concedendo este título a dra Maraisa, pois sei como ela trata tão bem seus pacientes, sempre atenciosa e carinhosa com todos. Seu tratamento humanizado é elogiado em toda região, uma excelente profissional”, destacou o nobre.
Além dos vereadores, autoridades políticas e servidores públicos da saúde, familiares e amigos da homenageada lotaram o plenário da Câmara de Itaju para acompanhar a solenidade.
Dra. Maraisa atua no Programa da Saúde Da Família (PSF) do município; o projeto tem o objetivo de reconhecer a médica pelos bons e relevantes serviços prestados à população de Itaju. O título honorífico é concedido a pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviço ao município, mediante decreto legislativo, aprovado pela maioria absoluta de seus membros.
Biografia
A ilustríssima dra. Marisa Calijuri, 37 anos, nascida na cidade de Matão, Estado de São Paulo, começou seus trabalhos como Médica PSF/Saúde da Família de Itaju, em 2017, onde trabalhou por contrato. No dia 08 de janeiro de 2018, assumiu o cargo passando no concurso público.
Há mais de seis anos, dra. Marisa, como é conhecida por toda comunidade, tem incessantemente trabalhado pelo município, atendendo milhares de munícipes, se preocupando com a Saúde de todos, mostrando todo seu lado humano no atendimento aos cidadãos itajuenses, atendimento aos pacientes na zona rural, atendimento domiciliar aos idosos.
Com ótimas referências e retorno dos pacientes, é sábio que Itaju tem uma das melhores Médicas da região – e essa médica tem nome: dra. Maraisa. Seu trabalho é reconhecido e elogiado por Itaju e arredores, motivo este pelo que faz jus ao Título de Cidadão Honorário do Município de Itaju.
Comentários (0)
Comentários do Facebook