Itapuí: Casal e mais uma pessoa são presos por tráfico de drogas no Mar Azul

Itapuí: Casal e mais uma pessoa são presos por tráfico de drogas no Mar Azul

Em razão de investigações realizadas pelas equipes da DISE de Jáú na manhã desta quarta-feira (24), policiais civis da Delegacia Especializada, juntamente com policiais militares das cidades de Bariri e de Itapuí, realizaram operação policial para o cumprimento de mandados de buscas, todos relacionados a crimes de tráfico de drogas no município de Itapuí.
Um morador do bairro Mar Azul, identificado como A.M.D.S.A., de 48 anos, foi flagrado mantendo diversas porções brutas de cocaína, além de balança de precisão e outros apetrechos, todos com resquícios da droga, tudo destinado ao comércio ilegal de entorpecentes. Segundo o registro policial, A.M.D.S.A. já foi preso pelo crime de tráfico em outra ocasião. 
Ao perceber a presença dos policiais, o indiciado correu para o banheiro e jogou, no buraco de um ralo de escoamento de água, um pote contendo cocaína. O conteúdo foi localizado pelos agentes na rede de esgoto da casa. Em um dos quartos do imóvel, também foram localizados uma caixa de isopor e um pote, ambos contendo porções brutas de cocaína, além de embalagens de precisão, uma tesoura, uma colher, um funil de alumínio e um copo de liquidificador; todos os objetos continham resquícios da droga.  
Em outro endereço, também no bairro Mar Azul os policiais capturaram o casal A.M.R., de 28 anos, e sua companheira M.D.O.M., de 39 anos, pelo mesmo crime. No interior do guarda-roupas do quarto do casal, em bolsos de peças femininas e masculinas, foram encontradas porções de cocaína, porções de crack, e valores em dinheiro. 
Os agentes apreenderam também uma balança de precisão com resquícios de drogas. Na cozinha da casa, num pote plástico, foram encontradas outras porções de crack e de cocaína e outros valores em dinheiro. Na geladeira, foi localizada uma porção bruta de maconha. 
Diante dos fatos, os três indivíduos foram levados à DISE, onde a Autoridade Policial deliberou pela prisão em flagrante pelo crime de tráfico e de associação para o tráfico de drogas, representando o trio pela prisão preventiva.