Máquina furtada do transbordo de resíduos é recuperada após ordem judicial
A empresa Kerbauy Participações e Infraestrutura Eireli, vencedora da licitação dos serviços de transbordo de resíduos sólidos do município de Bariri, foi vítima de furto de um maquinário que quase resultou na suspensão do serviço.
No último dia 25 de fevereiro, operadores que estavam prestando serviço na área do transbordo foram abordados por dois indivíduos, previamente identificados como familiares do réu Vagner Mateus Ferreira, preso desde o dia 17 de fevereiro após desdobramentos da Operação Prenunciado.
Segundo informações obtidas pela reportagem, os indivíduos intimidaram o funcionário e retiraram a máquina do local com a intenção de suspender os serviços, conforme determinação dada pelo réu que transmitiu a ordem de dentro da cadeia. O intuito seria prejudicar a empresa Kerbauy.
Ao tomar conhecimento do fato, a empresa levou o caso ao conhecimento da Polícia Civil de Bariri, onde foi lavrado boletim de ocorrência e, que após localização do objeto e ordem judicial, recuperou o maquinário em uma área no Bairro Livramento – local onde está instalada uma fábrica de cabos de propriedade de outro familiar do réu, Vagner Mateus Ferreira.
Ainda segundo a empresa Kerbauy Participações, a máquina foi recuperada sem bateria e com os pneus danificados. Diante dos fatos, os envolvidos responderão pelo crime de furto. O réu Vagner Mateus Ferreira, segue detido em razão do descumprimento das medidas cautelares impostas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook