Mulher morre arrastada por correnteza durante chuva em Brotas

Mulher morre arrastada por correnteza durante chuva em Brotas

O Corpo de Bombeiros de Brotas encontrou, na manhã desde domingo (10), o corpo de Carla Eduarda Ferreira, de 30 anos, que desapareceu em uma enxurrada, durante a forte chuva que atingiu a cidade na tarde de sábado (09).
A vítima estava em um carro que teria sido arrastado pela água. O corpo de Carla estava a 300 metros de onde o veículo foi encontrado ainda no sábado, no rio Gouveia.
Segundo informações da Polícia Civil, Carla era passageira do carro que foi surpreendido por uma correnteza, quando passava sob um viaduto de linha de trem, por volta das 17h.
Ela e o motorista decidiram sair do carro. O homem conseguiu se salvar. Carla tentou se segurar na estrutura da ponte, mas foi arrastada pela força da água. O corpo dela foi encontrado enroscado em uma cerca.
Carla era mãe de dois filhos. Ela foi enterrada no final da tarde deste domingo, no cemitério municipal de Brotas. 
Segundo a Prefeitura de Brotas, choveu 126 milímetros no município, na tarde de sábado (9) e houve vários transtornos. A força da água destruiu o asfalto de ruas e tubulações, e derrubou barrancos.
A ponte da avenida Rui Barbosa foi danificada e está interditada por tempo indeterminado. Uma área de lazer foi alagada.


FONTE: G1