Mulher sofre descarga elétrica e morre após encostar em alambrado de supermercado em Bauru
Um trágico acidente terminou na morte de uma mulher de 40 anos na Avenida Nuno de Assis, em Bauru. Ela morreu depois de receber uma forte descarga elétrica ao encostar no alambrado de um supermercado. A fatalidade aconteceu na noite de terça-feira (20).
Segundo o boletim de ocorrência, Elaine Regina Domingues Santos, natural de Dois Córregos, corria com o marido quando parou e encostou na cerca, que estaria eletrizada. A vítima chegou a ser levada até um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do incidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Em nota, o supermercado Tenda disse que lamenta o ocorrido e informou que a mulher teria passado mal no estacionamento da unidade.
"A empresa abriu uma investigação para apurar todos os detalhes. A rede e seus colaboradores se solidarizam com a dor da família diante desta perda irreparável", disse o Supermercado Tenda por meio de nota.
Renata era uma corredora experiente, participando de maratonas como a tradicional São Silvestre. Além do marido, ela deixou um filho de 18 anos. O corpo da vítima foi sepultado quarta-feira (21), no Cemitério Municipal de Dois Córregos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook