Ossada humana é encontrada em estrada às margens de linha férrea de Bauru
Um cadáver, em estado avançado de decomposição, foi encontrado em uma estrada de terra às margens de linha férrea, na altura do Jardim Guadalajara, segunda-feira (15), em Bauru.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo vigilante de uma empresa que administra a linha férrea depois que o funcionário se deparou com a ossada humana, no prolongamento da Avenida Manoel Duque, 7-2000, na estrada de terra.
No local, os PMs encontraram os ossos com uma peça de roupa, aparentemente feminina. Em virtude do estado avançado de decomposição, os policiais não conseguiram identificar o gênero ou a idade da vítima. No entanto, segundo o BO, a ossada seria de uma pessoa adulta.
O corpo e a roupa foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. Exames periciais serão realizados para confirmar se a ossada era de alguma pessoa desaparecida. O caso segue em investigação.
Idosa desaparecida pode ser a vítima
A filha de uma idosa de 89 anos, desaparecida há dois meses, disse reconheceu como da mãe o vestido encontrado junto à ossada. Segundo a família, “Dona Constância” sofria do mal de Alzheimer e estava desaparecida desde 17 de maio.
O caso está sendo apurado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). A Polícia Científica realizou a perícia no local e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e coleta de material genético.
Comentários (0)
Comentários do Facebook