Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata motociclista em Pederneiras
Um motociclista, de 57 anos, morreu após ser atropelado por um carro em alta velocidade em Pederneiras. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Dom Silva Mário Dário com a Rua Capitão Joaquim Barreto, por volta das 18h do último domingo (14).
Após atropelar a vítima, identificada como Gregório Gimenes, automóvel o VW/Gol seguiu na via e atropelou um casal que estava em uma motocicleta, trafegando no sentido contrário da avenida. Eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Pederneiras.
Depois da colisão, o carro ficou imobilizado na calçada, entre a parede de uma casa e um poste. A motorista do carro sofreu uma fratura e teve escoriações pelo corpo, e também foi encaminhada para a Santa Casa da cidade.
Segundo a Polícia Civil, a mulher apresentava sinais de embriaguez e foi constatado a presença de várias latas de cerveja espalhadas pelo carro. Como a condutora estava em atendimento hospitalar, não foi realizado o teste de bafômetro, mas a médica plantonista fez constar na ficha de atendimento que ela estava sob efeito de álcool, desorientada, agitada, e com hálito etílico.
Presa em flagrante, a mulher de 36 anos, que sofreu fratura exposta, permaneceu internada, sob escolta policial, para ser submetida a uma cirurgia na perna. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposos (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Nesta segunda-feira (15), na audiência de custódia, a Justiça determinou conversão do flagrante em prisão preventiva.
Comentários (0)
Comentários do Facebook