Policial civil aposentado mata outro policial durante discussão de trânsito em Torrinha

Policial civil aposentado mata outro policial durante discussão de trânsito em Torrinha

Um policial penal foi morto a tiros por um policial civil aposentado após discussão de trânsito ocorrida na tarde desta terça-feira (15), na praça de pedágio de Torrinha, na altura do quilômetro 255 mais 800 metros da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304). O fato ocorreu por volta das 14h30.

Segundo o registro policial, o policial penal estava em uma moto Bandit 1.200. Já o policial civil conduzia um Virtus. Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por razões a serem esclarecidas, o primeiro teria efetuado disparos contra o carro e o condutor teria revidado, atingindo o motociclista.
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de desinteligência na via seguida de disparos de arma de fogo.

"Segundo informações preliminares, um policial penal foi baleado após uma discussão de trânsito com um policial civil inativo". O resgate da concessionária foi acionado, mas a vítima não resistiu. A autoridade policial da Delegacia de Torrinha foi comunicada e compareceu ao local dos fatos. Também foi acionada perícia junto ao Instituto de Criminalística. A ocorrência está em andamento e detalhes serão fornecidos após o registro do boletim de ocorrência", diz o comunicado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local. A Polícia Civil de Torrinha aguarda os laudos e já iniciou a tomada de depoimentos de testemunhas para entender a ocorrência. O caso segue em investigação.