Santa Casa de Jaú celebra o nascimento de trigêmeas de Itapuí

Santa Casa de Jaú celebra o nascimento de trigêmeas de Itapuí
As “Três Marias” recebem os cuidados na UTI Neonatal após parto prematuro

As trigêmeas Maria Fernanda, Maria Cecília e Maria Luiza viraram sensação desde o dia 28 de abril, data em que vieram ao mundo, na Santa Casa de Jaú. Após nascimento prematuro, as “Três Marias” (como estão sendo carinhosamente chamadas) seguem internadas na UTI Neonatal do hospital para ganharem peso e poderem seguir com a mãe, Taísa Moreira, para a cidade de Itapuí.
Em nota, a Santa Casa conta que o nascimento das trigêmeas foi um momento de grande emoção para toda a família e para os funcionários do hospital.
“Uma equipe dedicada de profissionais de saúde está garantindo que as pequenas Marias recebam todo o apoio e atenção de que precisam para crescerem fortes e saudáveis. O nascimento dessas três meninas é um lembrete da beleza e da fragilidade da vida, e da importância de valorizarmos cada momento precioso que compartilhamos com aqueles que amamos. Que elas cresçam rodeadas de amor, carinho e apoio, e que suas vidas sejam repletas de saúde, felicidade e bênçãos incontáveis”, publicou o hospital.
A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Pediátrica da Santa Casa de Jaú é referência para 12 cidades e aproximadamente 325 mil habitantes. O setor, pioneiro nessa especialidade, possui 18 leitos e é composto por uma equipe multiprofissional de mais de 60 profissionais.