Adolescente encontra mãe morta no quintal de casa em Ibitinga; caso é investigado como morte suspeita

Adolescente encontra mãe morta no quintal de casa em Ibitinga; caso é investigado como morte suspeita
Deise estava com marcas roxas no pescoço

A Polícia Militar de Ibitinga foi acionada na noite de sábado (11) para atendimento de ocorrência de cadáver encontrado em residência. O fato foi registrado na rua Alcides Ortelan. No local encontrava-se o filho adolescente da vítima. Ele relatou que encontrou a mãe, Deise Aparecida Quatroni, 36 anos, caída no quintal da casa já sem vida.
A equipe do SAMU realizou atendimento e verificou que a vítima estava sem os sinais vitais, com marcas roxas no pescoço e algumas marcas no corpo. A casa não apresentava sinais de arrombamento. Segundo o boletim de ocorrência, Deise teve um desentendimento com uma vizinha dias antes do óbito. 
A Polícia Militar acionou também a Polícia Civil. No local, estiveram presentes a delegada de plantão a perita e fotógrafa para elaboração e coleta de dados para investigação. O caso foi registrado como morte suspeita
O Conselho Tutelar compareceu no local e acolheu o adolescente, filho da vítima. O corpo de Deise Quatroni foi removido pela Funerária que realizou o encaminhamento ao IML. Ela foi sepultada no domingo (12), Dia das Mães, no Cemitério Municipal de Ibitinga.