Carreteiro atinge barranco e morre na SP-225

Carreteiro atinge barranco e morre na SP-225

Motorista de 51 anos morreu após bater a carreta que conduzia contra um barranco na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, (SP-225), em Pederneiras, na madrugada de sábado (03). A fatalidade aconteceu na altura do quilômetro 210 mais 710 metros.
De acordo com a Artesp,  a carreta bi-trem saiu de uma usina na região e seguia por uma vicinal quando, por volta das 5h30, na alça de acesso à SP-225, o condutor E.C.S. perdeu o controle da direção e atingiu o barranco.
Com o impacto, a cabine tombou e o motorista foi projetado para fora do veículo. Ele não resistiu e teve a morte constatada ainda no local. O compartimento de carga da carreta estava vazio no momento da batida. Apesar do tombamento, não houve vazamento de substâncias.
Equipes da concessionária Eixo SP, responsável pelo trecho, da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros, do Samu e da Polícia Científica estiveram no local para prestar atendimento. A alça de acesso ficou bloqueada por mais de cinco horas.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o corpo do caminhoneiro foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru para exame necroscópico, que irá apontar as causas do óbito. As circunstâncias do acidente, registrado no Plantão Polo Regional da CPJ, serão investigadas pela Polícia Civil.