Engenheiro é preso após perseguir carro de ex-namorada e causar grave acidente em Ribeirão Bonito
Um engenheiro civil de 26 anos foi preso por suspeita de causar um acidente ao perseguir o carro da ex-namorada na saída de uma festa, na estrada vicinal George de Almeida Freitas, que liga o distrito de Guarapiranga a Ribeirão Bonito, na madrugada de sábado (25). Duas pessoas estavam no automóvel que foi perseguido e capotou na via.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e descumprimento de medida protetiva. Gustavo Tanganini Pitelli, suspeito de ter causado o acidente, foi preso em flagrante.
De acordo com informações do B.O., tanto as vítimas quanto o suspeito participavam da 1ª Festa da Cachaça de Guarapiranga e, em determinado momento, quando o ex-casal se encontrou no recinto, houve um princípio de discussão.
Os amigos de ambas as partes apartaram a possível briga e o suspeito foi colocado para fora do recinto. Pitelli, então, teria retornado para Ribeirão Bonito e a ex-namorada continuou na festa.
Segundo o pai da jovem, ele a orientou a deixar seu veículo no recinto e voltar de carona para casa, por já saber da conduta do ex-namorado. Com isso, a moça voltou no carro de um dos amigos de carona. Seu veículo estava sendo ocupado por outros dois amigos, quando o engenheiro teria avistado o carro na estrada, iniciado uma perseguição e causado uma capotagem.
Os jovens que ocupavam o carro que capotou foram socorridos para o pronto-socorro de Ribeirão Bonito. Um deles, por conta dos ferimentos, será transferido para a Santa Casa de São Carlos. O estado de saúde da outra vítima não foi informado.
Comentários (0)
Comentários do Facebook