Dependente químico foge do Baep, bate em árvore e é preso em Bauru

No início da noite de segunda-feira (10), um homem de 37 anos que transportava maconha e crack de carro, até um ponto de venda de drogas em Bauru, desobedeceu ordem de parada de uma equipe do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (13.º Baep), fugiu em alta velocidade por aproximadamente cinco quilômetros, inclusive pela contramão de direção em trecho da avenida Nações Unidas, e só parou após bater em uma árvore. Ele foi preso em flagrante.
A perseguição começou no Jardim Niceia. De acordo com o registro policial, policiais militares do 13.º Baep em patrulhamento pela região com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes deram ordem de parada ao homem, que conduzia um Up, mas ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade, trafegando entre os veículos e colocando em risco motoristas e pedestres.
Segundo a polícia, ele chegou a colidir na guia de uma calçada, o que fez com que um dos pneus dianteiros estourasse. Apesar do dano, continuou a fuga e chegou a seguir por trecho da avenida Nações Unidas pela contramão. Na rua Dona Sarah, próximo ao cruzamento com a alameda Doutor Octávio Pinheiro Brisolla, na Vila Cidade Universitária, colidiu em uma árvore.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, mas acabou detido. Durante a vistoria no interior do Up, a equipe localizou cerca de 180 porções de crack, além de 91 porções de maconha. O homem alegou que é usuário de drogas e que aceitou transportar os entorpecentes até uma biqueira para quitar uma dívida. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial, onde a ocorrência está sendo apresentada.
Fonte: JC Net
Comentários (0)
Comentários do Facebook