Cantor de Boa Esperança do Sul é encontrado desorientado após sumir por três dias
O cantor sertanejo Dimas Peixoto da Silva, o Dani, da dupla com Danilo, foi localizado na tarde de segunda-feira (20), após 3 dias desaparecido. Ele saiu para pagar uma conta na manhã de sexta-feira (17), em Boa Esperança do Sul, e não foi mais visto. Familiares emitiram alertas sobre o paradeiro do sertanejo pelas redes sociais e o caso ganhou repercussão na internet.
Dimas foi encontrado em Santa Ernestina, a cerca de 80 km de Boa Esperança do Sul. Segundo a família, ele foi levado para atendimento médico desorientado e sem memória. Ainda não há detalhes sobre o local onde ele estava, quem o encontrou e o motivo do desaparecimento.
A Polícia Civil investigava o caso e buscas foram feitas na região no fim de semana, depois que a bicicleta e o RG do cantor foram encontrados em uma mata. O celular de Dimas estava desligado. Ainda de acordo com a família, ele não bebe, não usa drogas e não tem problemas mentais.
Dimas faz parte da dupla sertaneja Dani e Danilo desde 2011. A dupla existe desde 1989 com outras formações. Entre os sucessos, estão as músicas 'Idiota', 'Papel de Chiclete' e 'Ombro Amigo'. Dimas é de Minas Gerais, mas morava em Araraquara e se mudou para Boa Esperança do Sul quando se casou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook