Funcionário terceirizado morre atropelado na Bauru-Jaú
Na tarde de sexta-feira (13), um funcionário terceirizado da concessionária Eixo-SP morreu após ser atropelado por um carro na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), próximo ao quilômetro 192, em Jaú. O acidente ocorreu por volta das 16h20.
De acordo com informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o trabalhador foi atingido por um Fiat Uno enquanto estava próximo ao canteiro lateral da pista. Com o impacto, o homem foi lançado a aproximadamente 100 metros de distância.
Gravemente ferido, o trabalhador sofreu uma parada cardíaca. Apesar dos esforços das equipes de resgate da concessionária e do Samu, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A motorista do veículo envolvido afirmou que a vítima estava entre o acostamento e a faixa de rolamento, e que não conseguiu evitar o atropelamento. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
Em comunicado, a concessionária Eixo-SP lamentou o incidente, informou que o trabalhador era contratado de uma empresa prestadora de serviços e que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas. A identidade da vítima não foi divulgada.
Comentários (0)
Comentários do Facebook