Grávida tem rosto deformado após ser espancada por marido em Tabatinga
Um crime chocante de violência doméstica ocorrido em Tabatinga teve como vítima uma mulher grávida de 32 anos. Ela foi espancada pelo marido durante uma discussão dentro de casa, na noite da última sexta-feira (03).
Jéssica Meira Correia Pingueli, que está no sexto mês da gestação, foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo. Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para uma unidade médica em Tabatinga. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Araraquara.
A vítima teve uma hemorragia intracraniana em decorrência das agressões. Jéssica e o bebê não correm risco de vida. No entanto, uma cirurgia que ela precisa fazer em virtude das lesões sofridas na cabeça foi adiada para depois do parto. Ela recebeu alta do hospital na noite de sábado (04).
A irmã da vítima foi às redes sociais denunciar o espancamento e clamar por justiça. Numa postagem no Instagram, ela afirma que os vizinhos acionaram a polícia e a irmã foi encontrada com o rosto desfigurado.
O agressor fugir do local após o espancamento, mas foi localizado na tarde de sábado (04). Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi preso, ficando à disposição da Justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook