Idoso morre com 30% do corpo queimado após explosão em fábrica caseira de velas de Pederneiras
A explosão em uma fábrica caseira de velas, em uma chácara localizada no Jardim Recreio Lago dos Paturis, zona rural de Pederneiras, resultou na morte de um homem de 70 anos. O acidente foi registrado na sexta-feira-passada (25). Antônio Carlos Francisco, popularmente conhecido como “Cebola Paturis” foi socorrido com 30% do corpo queimado e não resistiu, vindo a falecer nesta segunda-feira (28), no Hospital Estadual (HE) de Bauru,
Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião da explosão, a Polícia Militar encontrou no imóvel vários sacos de parafina, além de cinco botijões de gás de cozinha que haviam sido lançados na piscina, aparentemente com o objetivo de conter o incêndio no local.
O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas e a Polícia Científica realizou a perícia na chácara. Antonio Carlos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Pederneiras com queimaduras no corpo. De lá, foi transferido para o HE de Bauru.
A morte do idoso, foi registrada por volta das 8h45, de segunda. A partir do recebimento do comunicado de óbito pelo hospital, o plantão policial requisitou a realização de exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da explosão. O sepultamento do corpo de Antonio foi realizado no Cemitério da Saudade nesta terça-feira (29), em Bauru.
Comentários (0)
Comentários do Facebook