Açougueiro mata estudante a facadas por aposta de jogo de bilhar em Bauru

Açougueiro mata estudante a facadas por aposta de jogo de bilhar em Bauru

Um estudante de 19 anos morreu após desentendimento em um bar na madrugada de domingo (27), em Bauru. Guilherme Neves Nicolino estava jogando bilhar em um bar na Vila Rocha quando foi assassinado a facadas.
Câmeras de segurança registraram o momento da briga. Nas imagens, é possível ver o momento em que Guilherme jogava bilhar no local, quando um desentendimento entre ele e o agressor, um jovem de 23 anos, começa. Em seguida, o suspeito agride Guilherme com um taco e, depois, dá várias facadas no jovem. Outras pessoas que estavam no local tentaram separar a briga até que a vítima conseguiu escapar e fugiu.
Uma outra câmera de segurança que fica na saída do local mostra que o jovem chegou a correr por alguns metros, mas logo caiu em decorrência dos ferimentos. O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima no local, que não resistiu aos ferimentos. 
O autor do crime foi preso na manhã de terça-feira (29), em Bauru, quando se apresentou voluntariamente na 3ª Delegacia de Homicídios. Ele, que trabalha como açougueiro em um mercado da cidade e contou à polícia que a discussão começou por conta de uma aposta de R$ 300,00 durante o jogo de bilhar.
O açougueiro contou que conhecia o estudante do próprio estabelecimento. Informou que ganhou uma aposta de R$ 300,00 da vítima e queria parar de jogar. Mas o rapaz tinha interesse em seguir com as partidas de sinuca e afirmou que não o pagaria, motivando a discussão.
O acusado ainda que a vítima o ameaçou. Segundo ele, o rapaz disse que caso a cobrança não parasse, iria pegar uma arma e “dar um tiro na sua cara”. Como estava alcoolizado, partiu para as vias de fato.
Depois, do crime, o autor fugiu e ficou escondido em uma área de mata no Jardim Marilu, quando procurou uma tia para que pudesse auxiliá-lo a se entregar.
O corpo de Guilherme foi sepultado segunda-feira (28), no Cemitério Municipal de Avaí. O caso é investigado pela Polícia Civil.