Jovem vítima de violência doméstica é sequestrada por agressor em Itapuí
Por Thaisa Moraes
Em ação conjunta, agentes das Polícias Militar e Civil de Itapuí interromperam um sequestro registrado no final da tarde de quinta-feira passada (15), no bairro Jardim Primavera, em Itapuí.
Segundo informações exclusivas obtidas pela reportagem do Noticiantes, o indivíduo na faixa etária de 28 anos, sequestrou uma jovem de 18 anos, que estava abrigada em uma residência localizada na Alameda das Rosas. Com a ajuda de dois comparsas, o acusado invadiu o imóvel e retirou a jovem à força do local, colocando-a em um veículo.
Câmeras de monitoramento e segurança flagraram a ação, que durou cerca de cinco minutos. Em um dado momento, a jovem, consegue escapar do carro, mas acaba sendo pega novamente e forçada a entrar no veículo. A Polícia Militar foi acionada através da Polícia Civil. Com informações sobre características físicas do suspeito compartilhadas entre as corporações, os agentes rapidamente chegaram até a residência do indivíduo, localizada no Núcleo Habitacional Irmãos Franceschi.
A polícia já estava patrulhando o bairro quando o sequestrador e vítima chegaram no automóvel utilizado no crime. Diante dos fatos, o sequestrador foi preso em flagrante, conduzido à Delegacia de Itapuí e, posteriormente, à Central de Polícia Judiciária de Jaú (CPJ). Ele vai responder por sequestro, lesão corporal e violência doméstica.
Nossa reportagem conseguiu contato com a vítima, que confirmou a informação; optamos por preservar sua identidade. Ela mantinha um relacionamento com o sequestrador até pouco tempo atrás, mas após um episódio de agressão e situação análoga a cárcere privado, fugiu da residência dele e conseguiu abrigo no imóvel do Jardim Primavera, que foi invadido nesta tarde pelo acusado.
A jovem ficou escondida no imóvel por aproximadamente seis dias, até que foi surpreendida com a presença do agressor. Ela passou por atendimento médico, pois durante a ação, sofreu lesões na perna e no pé, além de fragilidade emocional. Apesar do susto, ela encontra-se em segurança e passa bem.
Os outros dois indivíduos que aparecem no vídeo, comparsas do sequestrador, estão sendo procurados. O sequestrador já é conhecido nos meios policiais e tem passagem por tráfico de drogas.
Comentários (0)
Comentários do Facebook