Suposto militante partidário invade comitê de candidato a prefeito de Agudos e ameaça trabalhadores da chapa Rafael Lima / Kukão

Suposto militante partidário invade comitê de candidato a prefeito de Agudos e ameaça trabalhadores da chapa Rafael Lima / Kukão

Um homem supostamente armado invadiu o escritório de campanha de Rafael Lima (Republicanos), candidato à prefeitura de Agudos, na tarde de terça-feira (10). Câmeras de segurança flagraram a ação ocorrida no comitê, localizado na Rua Sete de Setembro.

As imagens mostram o homem saindo de um veículo Chevrolet / Celta, cujo vidro traseiro está adesivado com conteúdo político do atual prefeito e candidato à reeleição Fernando Octaviani (MDB), principal opositor de Rafael.

O indivíduo entra rapidamente no comitê, onde ameaçou os funcionários presentes. Segundo o depoimento de testemunhas, ele estaria armado. Rafael Lima e seu candidato a vice, Kukão (Republicanos), se pronunciaram sobre o ocorrido em um vídeo publicado nas redes sociais, mostrando indignação com o atentado. “Desde o começo estamos sofrendo ataques; tivemos que contratar um policial aposentado para fazer nossa segurança”, disse Rafael.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Agudos, que investiga o caso. Por segurança, o grupo formado pelos partidos Republicanos, PP, Avante, PSD, PSB, Federação PSDB-Cidadania e PRD, cancelou a realização de um comício que ocorreria na Vila São Vicente.