Tecidos furtados avaliados em R$ 50 mil são recuperados em Ibitinga

Com apoio da Polícia Militar de Ibitinga, a Polícia Civil do Estado de São Paulo recuperou, nesta terça-feira (15), aproximadamente R$ 50 mil em tecidos que haviam sido furtados de uma fábrica de estofados em Itirapina. O material foi localizado em uma residência no bairro Planalto Paraíso, em Ibitinga, com um homem que estaria em posse da carga.
A investigação teve início na manhã de segunda-feira (14), após a empresa identificar o desaparecimento de tecidos armazenados em suas dependências. De acordo com as apurações, um funcionário da fábrica estaria aproveitando a rotina de carregamento de caminhões que buscavam apenas retalhos para ocultar grandes volumes de tecidos, desviando o material furtado da linha de produção.
Com o apoio de um consultor de segurança, a Polícia Civil passou a rastrear o caminhão envolvido no transporte irregular da carga. Durante as diligências, foi descoberta a participação de uma funcionária no esquema de furtos, o que levou à sua demissão por justa causa e condução à delegacia, onde foi autuada em flagrante por associação criminosa e furto qualificado, em razão do abuso de confiança e da atuação em conjunto com outros envolvidos.
Comentários (0)
Comentários do Facebook