XV sofre mais uma perda: Atacante morre em acidente de moto no Maranhão

O atacante Vagninho, ex-Rio Branco-SP e que disputou a última Série A3 do Campeonato Paulista pelo XV de Jaú, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), em um acidente de moto em Conceição do Lago Açu, na Baixada Maranhense.
O jogador de 24 anos pilotava a motocicleta com uma pessoa na garupa quando se chocou com um animal na pista. O passageiro está hospitalizado em estado grave.
Vagninho foi campeão da Série A4 do Paulista pelo Rio Branco em 2024 e, neste ano, disputou três jogos pelo XV de Jaú na A3. Com a eliminação do clube na competição, ele já não fazia mais parte do elenco. Horas antes do acidente, Vagninho postou em seu perfil nas redes sociais fotos ao lado de amigos.
Revelado pelo Floresta-CE, o atacante passou também por Ferroviário, Primavera-SP e Patrocinense-MG. Alguns dos clubes pelos quais ele passou lamentaram a morte do jogador.
“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento do atleta Wagninho, vítima de um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira, em Conceição do Lago-Açu, no Maranhão. Wagninho vestiu a camisa do XV de Jaú nesta temporada e deixou sua marca neste grupo tão especial, que acaba de perder outro integrante de forma irreparável.
Neste momento de dor, nos solidarizamos profundamente com seus familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado. Que sua alegria e sua memória sigam vivas entre nós. Descanse em paz e obrigado por tudo, Wagninho”, publicou o XV por meio de nota.
Outra tragédia
Há menos de 40 dias, o meia Gabriel Popó, do XV de Jaú, morreu após sofrer um infarto agudo do miocárdio no alojamento do clube, poucas horas antes de uma partida válida pela Série A3. O jogador não estava relacionado para o jogo.
Popó passou mal e chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Na ocasião, a partida foi adiada e o clube chegou a lançar uma campanha para arrecadar dinheiro para construir uma casa para a filha de quatro anos do jogador.
Comentários (0)
Comentários do Facebook